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Tráfego Pago

homem pardo sorrindo com uma calculadora na mão

Se você deseja um negócio online de sucesso, precisa levar as pessoas ao seu site, mas pode levar muito tempo para gerar a quantidade certa de tráfego orgânico para colocar seu empreendimento em uma base firme.

 

Às vezes você não quer esperar. É aí que entra o tráfego pago, que faz parte do marketing de performance.

 

O uso de fontes de tráfego pago para direcionar visitantes ao seu site pode dar a você uma vantagem inicial no desenvolvimento de mais visibilidade online, atraindo e alcançando seu público-alvo ideal e aumentando os leads e consequentemente, as vendas.

As melhores plataformas para
divulgar sua empresa

Meta-facebook-Logo

Anúncios no Facebook

Se você optar pelo Facebook, vale a pena saber que seus anúncios podem fazer dupla função. Você pode realocar sua campanha do Facebook para o Instagram assim que seus anúncios forem criados e usá-los para gerar tráfego pago para seu site, que é bem segmentado para ajudá-lo a atingir seus objetivos. 

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Anúncios no Google

Ao pensar em fontes de publicidade, você nunca comprará tráfego pago com sucesso sem considerar o Google Ads.

O Google tem 86% do tráfego de pesquisa no mundo e é útil quando você está promovendo produtos e serviços com palavras-chave de intenção de compra. Os anúncios baseados em texto são particularmente eficazes.

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